Bem Vindos Ao Haru Haru Love Rain :3



      Primeira postagem é sempre difícil não sabia o que escrever e não pensei em nada de especial então decidi me apresentar e apresentar o blog para vocês em primeiro lugar, assim ficaremos mais próximos não? (rsrs)


     Bem meu nome é Evellim tenho 19 anos estudante de administração amante da cultura asiática, kpopper(fã de musica coreana), dorameira(series asiáticas), amo musicas, dias de chuvas, minha família e em primeiro lugar meu Deus todo poderoso!




Meus passa tempos favoritos são: ouvir musicas, assistir (filmes, series, dramas, Animes, programas de variedade sul coreanos), Fotografar, ler um bom livro e escrever (fics, estórias, e no meu blog).
     

  Um dos meus sonhos é conhecer a coreia do sul!



     

Agora que conheceram um pouco sobre mim vamos falar sobre o blog:


-Porque criei?

Bem eu não gostava, mas passei a amar escrever estórias e sobre as coisas que gosto, uma boa forma de eu escrever e ao mesmo compartilhar meus amores com as pessoas foi optar pelo blog. 


-Esse é meu primeiro blog?


Hum não é meu segundo blog o primeiro eu tenho junto com umas lindas meninas :3 lá falamos sobre kpop, dramas, filmes e o mundo asiático e kpopper! Se puder visite http://mylovabledramas.blogspot.com.br/



-Porque o nome do blog é “Haru Haru Love Rain”?


Bem “Haru Haru” é uma das minhas musicas favoritas ela é do grupo sul coreano BIGBANG,“Haru Haru” significa “Dia após Dia”. 


     Já “Love Rain” como já deve saber (kk) vem do inglês e significa “Chuva de Amor”.    
     Então tudo junto “Haru Haru Love Rain” Significa “Dia após Dia chuva de amor”.
 Na minha vida a cada dia que passa chove amor da minha família, amigos e principalmente de Deus! E sou muito agradecida além de eu gostar muito da musica haru haru, do drama Love Rain e de chuva <3 por isso decidi colocar o nome assim no blog :3


-O que eu vou compartilhar e partilhar no blog?

Bem um pouco de tudo que gosto, resenha de (dramas, filmes, series, livros), dicas de (moda, livros, filmes, musicas...), minhas estórias, frases que gosto, tutoriais, minhas fotografias... E coisinhas que acontece na minha vida! 



É isso espero que tenham gostado do blog e essa primeira postagem tenha despertado uma curiosidade e carinho em seus corações para vocês voltarem outras vezes bjs e não se esqueçam de comentar ;)



6 comentários:

  1. :o ualll, absolutamente amei o seu blog unnie, e é super fofo*--* "Haru Haru" amo essa música também,<3.. E com certeza to curiosa pra saber mais, e vou visitar sempre!!! E de novo vou dizer : Everything stayed perfect o/o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own unnie obrigada que bom que gostou :3 volte siimm rsrs bjs

      Excluir
  2. Q fofo seu blog, adorei o nome dele, que dá muito certo ele, e não abandone ele, eu vou estar sempre acompanhado, ah eu estou no mesmo grupo que vc no whats o de ulzzang Brasil, lá eu estou comolá pandacornio mel kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou :3 fico muito feliz! não abandonarei pode ter certeza kk

      Excluir
  3. Ta lyndo, ta pft!!!vou acompanhar sim, desculpa a demora pra vir ver essa coisa linda aqui ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* que bom que gostou :3 que nada eu entendo rsrs visite sim kk bjs bjs e obrigada!

      Excluir