1° Episodio: Infinite Showtime


     Finalmente comecei a assistir Infinite showtime já faz bastante tempo que assisti um showtime acho que o ultimo foi do Beast ainda pretendo assistir o do Apink :3

Para quem não conhece o programa:

Showtime ( 타임) é um reality show da MBC já contou com grupos como o EXO que foi o primeiro grupo a participar do programa na estreia em 2013
 seguido por Beast, Apink, Sistar e EXID. E agora é a vez do Infinite completando assim a 6 temporada ~ lembrando que esse é o  primeiro reality show do Infinite desde “This Is INFINITE” em 2014.

      Nesse primeiro episodio a primeira "prova" do Infinite foi: Cada membros pegar um carro que foi em forma de sorteio e sair dirigindo pelas ruas mas quando o relogio fosse bater meia-noite eles deveriam ligar radio.

       Tandinho do Hoya (kkkk) além de já começar sendo zoado pelos membros por causa da sua roupa acabou ficando com um carrinho super antigo... logico que a zoação dos membros foi inevitável (kkk).
     Depois do pequeno sorteio cada um seguiu seu caminho sem saber oque os esperavam. Quando o relógio marcou meia-noite todos ligaram o radio e o DJ não era ninguém menos que o líder SungGyu ele queria que esse tempo fosse um modo de os membros se unirem por isso resolveu fazer essa surpresa:














     Ele começou relembrando do Debut do grupo em 8~9\junho\ 2010 e os 6 anos de carreira. Assim fazendo os membros ...
    Se assustarem e ficarem surpresos do líder esta fazendo uma transmissão ao vivo e ao mesmo tempo sem entenderem e curiosos para saber oque ele iria aprontar.
E o Hoya bem a unica coisa que ele pode falar foi: 

" - E o carro? Ele não está dirigindo? então por quê ... ele poderia ter me dado o carro então. "


(kkkkk ele ainda esta inconformado com o carro que ele ficou)



Logo Apos a primeira musica tocada na Radio do Gyu-Gyu-gyu~ :3 Foi:

“Come back Again” musica de debut do Infinite *-*














     Depois o gyu colocou todos para fazer algumas provinhas em seus carros :3 eles também escultaram musicas do próprio Infinite e depois uma parte que me encheu de lagrimas a hora das estorias ~

      o Gyu contou algumas estorias sobre os membros duas delas foram, o sofrimento do hoya com o machucado na perna e quando ele(Sunggyu) e o Woohyun tiveram uma briga e ele viu o Woohyun chorar sozinho antes de um show atras do palco ( OMG T.T meu Bias nem os outros membros sabiam disso).
E já no finalzinho do episodio eles tiveram que se encontrar 


(essa parte também fez me emocionar T--T) ....
 E tiveram outra surpresa preparada pelo líder ~ mas não vou contar (kkk) vocês terão que assistir! U.U

-Vocês podem encontrar Infinite Showtime~

Online e para download no fórum do subarashiis subs: 
http://subarashiis.forumeiros.com/      (precisa ser cadastrado)

Agradeço aos fansubs que fazem esses lindos, maravilhosos trabalhos para nos :3 Obrigada!

           Enfim Amei esse primeiro episodio me fez ficar emocionada...
a gente sabe que nem tudo é fácil para ninguém não seria diferente para os artistas talvez estão passando por momentos difíceis e nos não estamos cientes mas eu realmente espero que eles não se deixem levar por esses sentimentos e tristeza ... que passem por elas lutas e brilhem mais e mais!
Também ao mesmo tempo trouxe uma nostalgia...
 me fazendo voltar ao tempo (com certeza o Infinite também sentiu isso)... Infinite é um dos meus grupos favoritos(amo todos mas meus bias são o Woo e o Gyu :3) e sou super feliz por ver o quanto eles ficaram fortes durante esse tempo, o amadurecimento dos membros e o tamanho do sucesso que alcançaram, desejo que eles alcancem muito mais e realizem todos os sonhos do grupo e de cada membro! 
6yearsWithInfinite <3

Você gosta de Infinite ... quais são seus bias? Gostou da resenha ? já acompanharam algum showtime ? 

não deixem de comentar bjs bjs

Um comentário:

  1. Já assisti doa outros grupos. E como amo INFINITE e tem os meus bias amados kkkl. Me preparando para ver. Nossa eu realmente adoro como você escreve seus post... bem convicente e convidativo.
    Continue assim. Fighting.. esperando mais post kkkk.
    Bejs

    ResponderExcluir