Assistindo a um drama online~ DramasFever


Posso até fazer vocês se espantarem um pouquinho mas até alguns dias atras eu ainda não tinha assistido nem um drama online apenas filmes e animes mas dramas foi a primeira vez desde que me tornei dorameira em 2011! Não que não tenha tentado assistir eu tentei na verdade quando fui assistir meu primeiro drama da vida kk tentei online mas é ...  que problemas surgem ....


Bem por qual razão eu não assistia online? - eu morava em uma cidade onde a net não carregava nada era muito lenta então nem dava para assistir nada a unica saída foi baixar e na época eu demorava 3~horas para baixar um episodio pelo fato da net ser muito lenta então imagina carregar algo online T.T (quem disse que vida de doramaira é fácil? U.U kk).

E oque me levou a começar a assistir online? Bem eu estava tentando encontrar um drama para assistir  que eu queria para download mas que não encontrava oque me levou a optar por assistir online.

           Primeiras impressões assistindo "online" pelo DramasFever:


Pontos positivos: O site é fácil de se mexer, a qualidade dos dramas e das legendas são ótimasencontramos dramas novos legendados mais rápidos do que em sites pra download  e podemos ver a "Abertura" do drama que nos do fansub eles não colocam( esses dois últimos tópicos eu já sabia mas não custa colocar esses pontos :P).

Pontos negativos: As vezes a internet não ajuda e trava, além de travar também nas partes das propagandas algumas vezes e falando nelas eu não era acostumada a ver propagandas ( nos dramas antigos hoje em dia não tem) e levei um susto na primeira vez (kk) na verdade sempre me assusto ou dou um treco porque é bem em uma parte boa (kkk).

Vou continuar a assistir online? -Bem eu ainda meio que prefiro para donwload pelos pontos positivos que é: não me preocupar com a internet sair fora do ar, estiver lenta ou eu não tiver um ponto de acesso, não tem propagandas (kk),  eu posso assistir na tv (pode assistir tambem online pela tv mas minha tv não é tão chique :P kk).

online tem dramas legendados mais rápidos e tem aquele drama que não encontramos em nem um lugar pra download/ online e não ocupa espaço no pc (kk); 
    Isso me faria(esta fazendo) sim assistir online já que ultimamente minha net é boa. Mas tirando esses casos eu ainda vou continuar a assistir off online digamos que vou assistir 70% dos casos em donwload e 30% online.

è isso por hoje uma postagem meio sem graça mas uma experiencia digamos que realmente boa e vocês preferem assistir online ou off (por meio de downloads)? 


Não deixem de comentar bjs bjs

3 comentários:

  1. Oii, gostei do post, eu prefiro online, pelo simples fato de que tem mais opções de doramas, a qualidade ser otima e não pega espaço no pc, o único problema mesmo é as propagandas.

    ResponderExcluir
  2. Também prefiro online, não gosto de baixar, da muito ansiedade esperar baixar tudo, online sei que está ali e posso ver aqui e agora, e não baixar primeiro e depois assistir. A net aqui... graças a Deus é boa! Propaganda no Drama Fever não tenho. Sou Premium :)

    ResponderExcluir
  3. Comecei assistindo pela Netflix. Foi assim que tive o primeiro encontro com Doramas. Depois, nem sabia como procurar pela net. Não sabia que aquelas séries eram chamadas de doramas. E, foi procurando feito uma desesperada que achei a Dopeka e encontrei uma grande variedade, me senti como se tivesse ingressado no meu próprio cantinho no paraíso 😇😇😇. Daí comecei a ter conhecimento de algumas denominações asiáticas. Depois disso, conheci o Dramafever e simplesmente me apaixonei. Mas meu PC quebrou, então eu fiquei baixando, mesmo. Hj com PC de novo, estou com quase 800G de drama pra assistir. E o pior eh q na hora de escolher um novo, sempre acabo escolhendo um fora da lista e qd vou baixa-lo, acho mais 3 e vou acumulando. Se for ver minha lista de próximos Dramas, vai ter certeza de que preciso de mais 100 vidas pra conseguir dar baixa nela. Sou um caso sério ��������

    ResponderExcluir