"É ela… que entra em meus pensamentos sem ser convidada e constantemente fere meu orgulho."
— Secret Garden



"Amar significa nunca ter que dizer que você está arrependido."
— Love Rain




"Posso renovar a minha promessa de te fazer feliz? amanhã mais do que hoje. Depois de amanhã mais que amanhã. A cada dia você será mais feliz. Eu te prometo. Dessa vez, eu vou cumprir mesmo que eu morra."
—  A gentleman’s Dignity




"Se encontrarmos um obstáculo, tudo que temos que fazer é derrubá-lo e esse obstáculo se tornará uma ponte."
— Dream High




"Eu te amo, Eu te amo, mas mesmo que eu grite, você não conseguirá me ouvir, porque eu grito isso de dentro do meu coração"
—  You’re Beautiful 



"A única coisa que eu não aprendi foi por meu orgulho de lado."
—  Jiang Zhi Shu ( It Started with a Kiss)



Nenhum comentário:

Postar um comentário