My PlayList: Nº 01


     Decidi fazer essa Playlist um top 10 para vocês com as musicas que mais estou escultando na semana não postarei de semana em semana mas tentarei postar assim que der (rsrs), desse jeito posso compartilhar alguns artistas e musicas que eu mais gosto e quem sabe desse modo apresentar alguns que vocês ainda não conhecem não é? Vocês perceberam que vai ter mais coreanas (kkk pra variar) mas eu esculto outras também (okay? U.U kk)

:3 vamos começando: PlayList Nº 01 ~ segunda semana de Dezembro 2015;

~ Pra parar a musica que esta tocando no blog para ouvir as da playlist, é  dar pausa na 
barrinha de musica que fica sempre abaixo da tela\na pagina do blog em seu computador ;)

F(x)- 4walls






iKon- Apology




LABOUM- AALOW AALOW





Infinite - 불편한 진실 (Inconvenient Truth)




BTS- Run




BTS- Butterfly




B.A.P Young, wild and free 




GOT7- confession song


Exo- Sing for you




Exo- unfair




Parece que os meninos estão reinando na minha playlist (kkk percebendo isso agora)...  realmente estou viciada nessas musicas <3 
a maioria são musicas mais recentes dos comeback’s mas enfim o que posso fazer quando alguns dos meus grupos favoritos resolvem me dar um tiro juntos (:P kkkk)

bjs bjs 

Só me resta uma coisa colocar meus fones de ouvido e esquecer o mundo kk

Gostaram da minha PlayList ... devo continuar com esse seguimento aqui no blog? Ouve alguma musia ou artista que você ainda não conhecia e acabou gostando? qual musica vocês estão ouvindo mais essa semana? :3 não deixe de comentar!



2 comentários:

  1. Você ouve Laboum ♡
    Sua playlist é semelhante a minha, mas não ouço muito young,wild and free suhe ushehee
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ouso <3 amo elas pena que não são muito conhecidas :\
      temos bom gosto U.U kkkkk bjs bjs e obrigada pela visita :3

      Excluir