Presentinho que ganhei no sorteio!



venho hoje aqui de novo com uma postagem bem rápida apenas para compartilhar com vocês um presentinho que ganhei não deixem de comentar se gostaram :3
mês passado participei de um sorteio... na verdade sempre que encontro um no Facebook eu costumo participar (maioria das vezes de coisas de kpoppers)....



O sorteio que participei foi uma parceria entre o ‘Are You Kidding, Hana?’ com as fanbases ‘Pretty Ji’ e Uaena‘ Brazil :3 eles estavam sorteando um album da IU - Modern Times e  bem para minha surpresa acabei ganhando <3 na semana que eu fazia aniversario!

Segunda (21\12\15) o álbum finalmente chegou :3 e eu nem estava esperando (kkk) serio pensei que demoraria muito mais para chegar ainda mas com o ressesso do natal e do ano novo mas aconteceu que chegou mais cedo (para minha alegria)! Olhem que amor:

Gente que lindo T—T

Não sabia que vinha esse amor aqui (kk *oo*)


Que poster enorme *o* maravilhoso
Ps: me perdoem pela má qualidade das fotos mas estou sem câmera T.T

o poster não é da IU pois estava em falta então eu poderia escolher outro e depois de uma decisão dificil (kkkk entre o do GD e o Infinite)


... infinite  não pera GD, não Infinite ou GD ? ...) 
depois de uma batalha mental (kkk) eu escolhi Infinite <3


nem sei como cheguei nessa conclusão...  kk 
difícil escolher quando se é fã de ambos T.T 
se eu pudesse pegava os dois (kkk)
<3

enfim ...
meus agradecimentos <3 para as pag e fanbases pelo imenso presente que me deram realmente estou muito feliz!

muito muito muito obrigada :3 e também obrigada pelo trabalho maravilhoso de vocês que trazem um pouco mais de noticias desse nosso mundinho chamado "kpop" amo o trabalho e acompanho cada atualização tanto do ‘Are You Kidding, Hana?’ com das fanbases ‘Pretty Ji’ e Uaena‘ Brazil que sempre me traz novidades sobre minha bias IU... mais uma vez obrigada pelo trabalho 
Are You Kidding, Hana?, Pretty Ji e Uaena Brazil  Fighting!



Para saber mais sobre o trabalho deles vou deixar aqui os links:

Are You Kidding, Hana? :





Pretty Ji:




 Uaena‘ Brazil :






Bjs Bjs :3





6 comentários:

  1. nunca ganho nd kkk vc deve ter ouvido isso muito já das pessoas né. eu participo as vezes e penso" dessa vez vai dar certo". que bom que deu pra vc, vou continuar tentando pq agr vc me motivou kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai com pensamento positivo :3 e não fique para baixo se não ganhar além de outras chances tem sempre a primeira vez kkk eu também não ganhava nada :P

      Excluir
  2. Tbm já participei kkk. E ainda nunca ganhei. Mas fazer o que né, é a vida... mas fico muito feliz saber que uma amiga (mesmo virtual ;)...) ganhou! Kkkk. Fighting! Continue assim e fighting pra nós que nunca ganhamos kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :3 kk tem sempre a primeira vez quem sabe já não está chegando a sua <3 Fighting!! o/

      Excluir
  3. Parabéns! Esse CD é muito lindo. <3
    Nem sou tão fã da IU, mas todos os trabalhos dela são lindos, bem feitos e super detalhados, dá vontade de comprar!

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *-* verdade é muito lindo e lembra algo meio vintage cheio de detalhes, se eu fosse krica compraria todos os álbum's dela mas como minha vida é de kprobre neh :P
      Obrigada pela visita :3 visite mais vezes dei uma olhada no seu blog ameii vou estar acompanhando <3 ! bjs bjs

      Excluir