Recebi Presentinhos



     Oi pessoal ... quem aê tem amigos virtuais? provavelmente se você é kpopper e dorameiro vai ter muitos por causa que de algum modo toda pessoa que curte kpop ou dramas moram longe um do outro sacanagem com a gente o engraçado é que quando conhecemos alguém pela net parece que a gente já se conhece a anos kkk talvez porque temos os mesmos gostos!

   Eu também tenho vários mas algumas são <3 no dia 26\11\15 recebi um presentinho de uma delas decidi então decidi compartilhar com vocês olhem que amor oque recebi:



             caneca do Exo                                       muiiiitttas fotos de alguns bias meus

             
                                           camiseta da IU                                               pulseirinha



                                      um sapinho :3                                 CD com algumas das minhas musicas favoritas



OMG nem sei como agradecer a ela estou sem palavras Ray serio muito obrigada sua linda mesmo que ainda nem nos vimos pessoalmente nos tornamos amigas faz alguns meses já te considero  <3 Bjs Saranghae :3

Vocês tem amigos virtuais? Vocês já receberam algum presente deles?
~com certeza assim como eu vocês os considera Perfect <3 

 bjs bjs até mais!




  Ps: Perdoem a má qualidade das fotos eu estou sem câmera, 
estou usando apenas o celular mas em breve se Deus 
 quiser estarei com uma câmera digna (kk)

2 comentários:

  1. amooor que lindoo amei sua lindaaaa... eu que agradeço pelo carinho pelos momentos virtuais que amoo... voce ta sendo muito especial. confesso fiquei emocionada lindaaa..SARANGHAE <3

    ResponderExcluir