A espera do Drama lendo o Webtoon!

     Hi Guys! como vão? eu estou ainda na minha maratona de dramas mas não é porque eu estou assistindo dramas que esqueço dos Webtoon's\mangás :3 Esse mês estou lendo "Cheese in the trap" o mais encantador é que ele virou drama <3 e já está passando na telinha sul coreana ... eu sou o tipo de dorameira que não aguento esperar o lançamento da legenda de um episodio então eu costumo me segurar e começar assistir o drama apenas quando ele estiver chegando no final porque assim não vou ter que esperar pelo próximo episodio e pela legenda e termino junto com quem começou a assistir durante o lançamento :)

(kkk mas as vezes não consigo me segurar kk acontece :P )
     Para me segurar e não começar a assistir o drama Cheese in the trap optei por ler o Webtoon na verdade já tinha um tempo que queria ler mas só agora decidi!


Nota: 

  Depois de uma pausa Hong seol volta a faculdade ela é uma estudante esforçada, sem querer ela acaba tendo problemas com um Sunbae o mr. perfeito jung yu. No primeiro dia quando ela vai o cumprimentar ele simplesmente a ignora logo apos ela começa percebe coisas suspeitas no jeito do Sunbae. A Partir disso, sua vida começou a ficar cheia de problemas e seol tinha quase certeza que tudo era culpa de Jung Yu.

      Depois de um ano...

Jung Yu em um ato inesperado convida Seol para jantar... depois disso as coisas mudaram o Jung começou a trata-lá com gentileza como se os dois fossem bons amigos a anos! Isso com certeza causou um espanto em Seol.



Ela então pensou: "vou novamente tirar outra folga por um ano!"
Mas as coisas não saíram como ela pensou a mãe não aprovou e ela não iria perder a chance de estudar por causa da bolsa da facu que ela ganhou (por causa do Jung Yu ainda por cima kkk) pensa no desespero dela!

 O que será que ele quer com ela? Ele é uma pessoa boa mesmo ou só fingimento? Qual é seus verdadeiros pensamentos e o porque das suas novas atitudes? 

Opinião: Eu estou amando esse webtoon <3 a seol é aquela pessoa que tudo da errado sabe? (kkk até me identifico omg) e também bem engraçada ainda mais pelo fato dela ter seus pensamentos sobre o Jung yu, eu que sou eu estou sem saber oque pensar do Jung e suas verdadeiras intenções imagina a Seol (kkk) só sei que só vamos saber as intenções e o "verdadeiro eu dele" junto com a personagem... falando dos personagens oque falar dos amigos da Seol? kkkk 

    Eles são daqueles amigos que te fazem passar vergonha kkk e já estou shippando os dois :3 ... eu ainda estou no cap 21 então ainda não sei oque vai acontecer sei que vai chegar outros personagens e vai acontecer muita muita coisa só que já deixou aqui minha dica para essas ferias ! 
   É uma ótima forma de esperar o drama estar lá pelo menos no meio para mim começar a assistir kk <3 espero que o drama seja fiel ao webtoon quando eu assistir podem ter certeza que colocarei a resenha aqui para vocês!

se interessou? vocês podem encontrar para ler online e para donwload em:

Espero que tenham gostado da dica de hoje essa é a segunda resenha do blog eu não sou muito boa mas estou fazendo o meu melhor! Não sei se meu jeito de escrever agrada vocês se é transparente para o entendimento e se passa um "quer ou interesse" que realmente quero que vocês tenham então deixem aqui suas "criticas construtivas" eu aceito de bom coração :3 porque só assim estarei conseguindo melhorar e trazer mais postagens para vocês!

É isso bjs bjs até a próxima postagem!
  

3 comentários:

  1. Continue assim Evy. Suas resnhas são ótimas na minha opinião... elas não dão aquele spoiler de arrasar o coração... mas dá aquele animo e curiosidade para ir correndo ver o conteudo.... kkkk então é isso, eu com toda certeza vou começar a ler... agr que sei que tem em português... bjs e fighting!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir