Dramas 2016


     
Ano novo, Dramas novos e a lista só ficando maior, e para ajudar a você a incrementar sua lista de 2016 (kkkk que ajuda neh?) vim com uma lista de alguns dramas que vão estrear






Madame Antoine 


Hangul: 마담 앙트완
Diretor: Kim YunCheol
Escritor: Hong Jin-Ah
Network: JTBC
Lançamento: Dia 22 de Janeiro

Sinopse:  Ko Hye-Rim (Han Ye-Seul) é uma famosa vidente. Ela é conhecida como "Madame Antoine" e insiste que ela está espiritualmente ligado à Maria Antonieta, mas essa parte é uma mentira. Ela é capaz de ver através de histórias das pessoas devido à sua inteligência e senso agudo. Ela sonha em ter um amor em um filme romântico.Ko HyeRim, em seguida, participa de um projeto de teste psicológico realizado pela psicoterapeuta Choi Soo-Hyun (Sung Joon). Seu objetivo é provar que o verdadeiro amor não existe. Coincidentemente, o nome para o seu centro de tratamento psicológico é Madame Antoine.

Moorim School


Hangul: 무림학교
Diretor: Lee So-Yeon
Writer: Kim Hyun-Hee
Network: KBS2
Lançamento: Dia 11 de janeiro

Sinopse:  A Escola Moorim não está focada exclusivamente em altas pontuações académicos. A escola ensina suas virtudes alunos, incluindo a honestidade, fé, sacrifício e comunicação. Os professores e alunos da escola vêm de diferentes países e cada um tem suas próprias histórias.

Cheese in the Trap


Hangul: 치즈 트랩
Diretor: Lee Yoon-Jung
Escritor: Soon Ggi (original comic)
Network: tvN
lançamento: 4 de janeiro


Sinopse:  Drama mostra a delicada relação entre estudante universitária Hong-Seol (Kim Eun-Go) e seu senior Yoo-Jung (park Hae-Jin). Hong-Seol trabalha a tempo parcial. Yoo-Jung é bonito, recebe boas notas, atlético e tem uma boa personalidade, mas ele tem um lado escuro.

Descendants of the Sun


Hangul: 태양의 후예
Diretor: Lee Eung-Bok
Escritor: Kim Eun-SookKim Won-Suk
Network: KBS2
Episodes: 16
Lançamento: Fevereiro

Sinopse:  Uma história de amor entre o capitão Yoo Jin Shi, que pertence às tropas de paz da ONU, e Dr. Kang MoYeon. Devido ao pedido das Nações Unidas, eles estão estacionados na capital de outro país.

Drama: Indiscreetly Fondly


Hangul: 함부로 애틋하게
Escritor: Lee Kyoung-Hee
Network: KBS2
Lançamento: Junho

Sinopse:  Quando Shin Joon-Young (Kim Woo-Bin) e No Eul (Bae Suzy) eram crianças, eles foram separados e se tornou o coração partido.
Como adultos eles se reencontram. Shin Joon-Young é agora um top  ator e cantor. Ele é inteligente e atraente. No Eul é o Produtora de documentários. Ela valoriza o dinheiro sobre a justiça e beija até aqueles com mais poder do que ela.

Neighborhood Hero 


Hangul: 동네의 영웅
Diretor: Kwak Jung-Hwan
Escritor: Kim Gwan-Hoo
Network: OCN
Lançamento: 23 de Janeiro

Sinopse:  Baek Yoon-Shi (Park SiHoo) é um ex-agente secreto. Ele é uma arma humana bem treinado. Escondendo seu passado, ele compra o bar "Neighborhood"; como o proprietário Ele fica próximo aos frequentadores do bairro em seu bar e se solidariza com a dor deles. Baek Yoon-Shi conhece um jovem que trabalha como empregado temporário. O jovem quer se tornar um policial. Baek Yoon Shi-treina o rapaz como um agente secreto e eles lutam juntos contra o mal.

Pied Piper 


Hangul: 피리부는 사나이
Diretor: Kim Hong-Sun
Escritor: Ryoo Yong-Jae
Network: tvN
Lançamento: Março

Sinopse: Série de drama segue uma equipe de negociação crise polícia como eles tentam resolver casos sem usar a força. A equipe de negociação de crises polícia trabalha em tais casos, como tentativas de suicídio, situações com reféns e situações de terrorismo.

Moon Lovers


Hangul: 달의 연인
Diretor: Kim Kyu-Tae
Escritor: Tong Hua (novel), Jo Yoon-Young
Network: SBS
Lançamento: Primeiro semestre 2016

Baseado no romance chinês "Bu Bu Jing Xin" por Tong Hua.

Nota: o ator Lee Joon-Gi e cantora / atriz IU têm sido oferecidos os papéis principais e estão considerando as ofertas. Kang HaNeul, Ji soo,  Nam JooHyuk e Baekhyun (EXO ) foram oferecidos principais papéis coadjuvantes e estão considerando as ofertas.

One More Happy Ending 


Hangul: 한번 해피엔딩
Diretor: Kwon Sung-Chan
Escritor: Heo Sung-Hee
Network: MBC
Episodes: 16
Lançamento: 20 de Janeiro

Sinopse: Han MiMo (Jang Na-Ra), Baek Da-Jung (You Da-In), Go Dong-Mi (Yoo In-Na) e Hong Ae-Ran (Seo In-Young) foram uma vez membros do grupo ídolo “Angels.” Han MiMo agora trabalha como representante de uma empresa de consultoria decasamento. Ela é divorciada. Seaex-colega Baek DaJung é também um representante na mesma empresa. Ela se casou com um homem rico, mas também é  divorciada. Go DongMi é agora um professora de escola primária. Ela é única e se sente solitário. Hong AeRan é um representante de um shopping internet. As mulheres ainda são amigas.
Song SooHyuk (Jung KyoungHo) é um repórter e um pai solteiro. Ele tem um amigo, Goo Hae-Joon (Kwon Yool), que é médico e solteiro. SooHyuk e Goo HaeJoon se envolver com as mulheres.

Dear My Friends


Hangul: 디어 마이 프렌즈
Diretor: Hong Jong-Chan
Escritor: No Hee-Kyung
Network: tvN
Lançamento: Maio

Sinopse: Retrata as vidas real e agradáveis de pessoas mais velhas e mais jovens que se tornam amigos queridos.

Goodbye, Mr. Black


Hangul: 굿바이 미스터 블랙
Escritor: Hwang Mi-Na (comic), Moon Hee-Jung
Network: MBC
lançamento: março

 Sinopse: ChaWon Ji (Lee JinWook) é um oficial da Marinha UDT Operações Especiais da Força. Ele é positivo e tem charme pessoal, mas ele cai em uma situação desesperada devido à traição de um amigo. Ele passa por inúmeras situações de vida ou morte. ChaWon Ji, em seguida, entra em um falso casamento com Swan (MoonChaeWon) para ocultar sua identidade. Através da persona brilhante de Swan, Cha Won Ji se apaixona e recupera a confiança dos outros.

 Por hoje é só :3 espero que tenham gostado assim que forem lançada noticias sobre mais dramas eu vou postar aqui no blog e em breve também colocarei uma lista de Jdramas, Jmovies, Kmovies e tentarei postar também C\Tw drama e movies ;) bjs bjs!



Fonte: http://asianwiki.com/

2 comentários:

  1. Aguardo ansiosamente pelas estréias, mas não consigo assistir assim que lança pq minha ansiedade não me permite. Ainda preciso esperar o drama ser totalmente concluído pra poder pensar em começar. Ainda aguardo Answer me 1988. Triste espera...

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ter nenhum que me fez ficar muito ansiosa pra ver, vejo muitos atores eu que eu AMO nessa lista, em alguns vejo pessoas que eu não suporto e fico bem triste hahahaha, mas é a vida né?! Espero acompanhar algum depois.
    whitexmasdoramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir