#MinhasFotos: Folhas de ouro

 




 "Nossas casas é um pequeno mundo próprio onde podemos sonhar."
 -Personal Taste









     pois vou começar mais um seguimento no blog... dessa vez será com algumas fotos que eu tiro no decorrer do tempo ^ ^ não sei se já falei mas uma coisa que eu amo fazer é tirar fotos, eu ainda não tenho câmera e tiro pelo celular, não sou profissional nem nada (mas desejo muito fazer um curso <3 ) e não sou muito boa mas tento fazer meu melhor! 
  sempre colocarei uma musica e uma frase para representar o momento a de hoje... bem fui ao quintal de casa e comecei a fotografar as plantas da minha mãe (kk) e derre pente tirei essas :3 ... eu sei que quando nos saímos de casa sempre vamos conseguir mais inspirações pois vai ter mais lugares para fotografar, mas as vezes conseguimos em nossas casas algumas fotos muito lindas *-*







< ~~ tentei aqui escrever Love kkk








#MusicaDoDia

         

  -Fotografia é a poesia dos olhos, traduzida na essência das emoções.

       

E Vocês também gostam de fotografar? aceito criticas construtivas sobre minhas fotos *---* não deixem de comentar! bjs bjs 
Fotos by: Evellim Dos Santos 29\01\2016 


 lembrando todas as fotos que postarei com a tag #MinhasFotos como já diz 
são de minha autoria então por favor não retirem a foto sem antes pedir permissão! Plz...

Um comentário:

  1. Nossa o angulo ficou legal.... Eu amo demais fotografar tudo e todos... Inclusive em festa de familia o pessoal pede para mim levar a camera, para ficar tirando foto do momento!
    Inclusive de tanto que amo... ja guanhei duas cameras diferentes de niver!!!

    ResponderExcluir