Drama Descendants of the sun + Primeiras impressões


     Algo raro na minha da vida está acontecendo, eu acompanhar um drama ainda em andamento, pois é não consegui me segurar e comecei a assistir um dos dramas mais esperados do ano "Descendants of the sun". E hoje eu trouxe as minhas primeiras impressões do primeiro episodio, lembrando que são todas as minhas opiniões e visão sobre o drama.






Drama: Descendants of the Sun
Romanization: Taeyangui Hooye 
Hangul: 태양의 후예
 Diretor: Lee EungBok 
Escritor: Kim EunSook, Kim WonSuk 
Network: KBS2 
Episódios: 16 
Estreia: 24 de fevereiro 2016






   Sinopse: Para o país devastado pela guerra "fictícia" de Urk, a ONU envia tropas de paz. O Capitão Yoo Shi Jin ( Joong Ki) leva sua equipe da Unidade de Comando de Guerra Especial para o território perigoso. Lá, ele encontra Dr. Kang Mo Yeon (Hye Kyo), uma voluntária com os Médicos Sem Fronteiras, a organização humanitária tentando conter as lesões e doenças na área do desastre. 
    Como Shi Jin e Mo Yeon trabalham lado a lado, eles podem ajudar um ao outro  para terminar as suas missões. Durante esse tempo eles começam a se apaixonar um pelo outro.


Cast:




Detalhes:

* As filmagens começaram 12 de junho de 2015 e Joong Ki começou a filmar a partir de julho de 2015.
*  Todo o drama  foi pré-produzido bem antes da estreia ( levando quase um ano para serem concluídas ), bem diferente de como os drama são tipicamente produzidos na coreia. 
* As filmagens terminaram no início da manhã do dia 30 de Dezembro de 2015.
* O Atores e produção\equipe passaram um mês na Grécia para filmarem metade dorama. 
* O drama é o primeiro trabalho de Joong Ki depois de terminar seu serviço militar obrigatório de dois anos.



Teaser:



Onde Assistir:
 - Viki


               Aviso: Antes de continuar quero deixar claro que a partir daqui 
                                         contem um pouco de Spoiler!

                                            Minhas Primeiras impressões: 

     A estoria começa já com ação (oque eu já esperava, mas foi  mais pouco do que imaginei :P ), como em todo começo esse primeiro episodio foi uma forma de familiarizar com os personagens seus carismas e personalidades, quanto ao episodio na verdade foi um pouco calmo e engraçado que ainda não vemos os "vilões" do drama. 
  
     No começo indo pela sinopse eu pensei que o capitão Shi Jin e a Mo Yeon já iriam se encontrar a partir da guerra, mas não, eles se conheceram antes ainda na coreia, depois deles terem se conhecido me bateu o pensamento: 
"- nossa que rápido! O.O."  

    falo do romance dos dois, não que realmente tenha começado mas começou a se despertar em ambos, oque me deixou (what? kkk), não foi uma surpresa saber do romance dos dois mais foi uma surpresa saber que está acontecendo tão rápido, logo no começo, e eu meio que tenho esse tipo de reação quando acontece isso nos dramas :P mas não que seja ruim só fico preocupada com o decorrer da estoria... não sei oque vai acontecer com esses dois mais com certeza vai rolar muita coisa! 
     
Os personagens:

Shi Jin- Ele é bem serio quando se trata do trabalho eu meio que pensava que ele era bem serio e tals mas não hahaha ele é bem engraçado :3 e um pouquinho convencido :P  Joon Ki lindo <3 por enquanto estou amando o seu personagem!                                  


Mo Yeon- posso assistir mil dramas com a Song Hyekyo mas sempre vou ver ela como a Oh Young do drama "That Winter The Wind Blows" rsrs achei a Mo Yeon um pouco convencida também, um pouco dura e desconfiada mas eu meio que gostei dela :3 bem não é muito diferente da Oh Young<3 kkk. 
                              


Seo DaeYoung- também ao contrario do que aparenta ele tem um bom coração, e sempre tenta ajudar de algum modo as pessoas, mas tem problemas em seu relacionamento com a Yoon MyeongJoo.
                                


Yoon MyeongJoo- Parece ser dura e ao mesmo tempo aquelas riquinhas que vemos nos dramas por ae, ela não se da nada bem com a Mo yeon(por algum motivo :P), talvez ela não seja assim mas foi oque aparentou e seus sentimentos para com o Daeyoung me pareceu ser sinceros mas ele está se afastando dela.
                                


tive a surpresa de ver o kwangsoo fazendo uma pequena participação <3 own amo
                              

Bem é isso que achei do primeiro episodio espero mesmo que Descendants of the sun  não decepcione pois já estou in love a ost está perfeita assim como o cast a fotografia do drama também está linda...que ele possa se sobre sair melhor que minhas ~nossa~ expectativas <3 que não morra ninguém ( serio não existe coisa pior que o seu personagem favorito morrer T.T)... quando eu terminar de assistir faço uma nova postagem ... a resenha :3 espero que tenham gostado, o que acharam desse primeiro episodio? não deixem de comentar ^ ^

bjs bjs
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário