Imaginary Cat

        Hoje vim com mai uma resenha *-*  se preparem para ver fofuras rs

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Drama: Imaginary Cat 
romanization: Sangsanggoyangi
Hangul: 상상고양이
Diretor: Lee HyunJoo
Escritor: Kim Gyung (original )
Network: MBC every1
Episódios: 8

O drama em se passa em torno de JongHyun e sua gatinha as aventuras que os dois tem juntos e o amor deles um pelo outro, assim como também a influencia dela na vida de JongHyun, de seus amigos e seu trabalho.

     Hyun JongHyun (Yoo SeungHo) é um escritor de webtoon e trabalha meio período  em uma livraria, seu sonho é fazer um debut como escritor e lançar seu webtoon mas mesmo que ele seja ótimo ele tem problemas com sua personalidade que o afetam no trabalho, JongHyun tem uma gatinha chamada  Boggil ele a encontrou abandonada em um dia de chuva e decidiu cuidar dela.





 






    Ele encontrou na Boggil um modo de esquecer do seu passado doloroso, dando todo amor, carinho, e fazendo da Boggil uma "amiga,filha" tanto que ele só consegue abrir a mente pra ela.







    Boggil mesmo que seja uma gatinha e não pode se comunicar com seu "humano"  ela traz conforto, alegria e amor que ele tanto precisa. Ela também tem sua própria maneira de ser ... mesmo que Hyun JongHyun  não saiba, mas ela pode ler, pensar e fazer oque bem entender kk.







     Um dia na livraria ele confunde Oh NaWoo com uma ladra, ela é fotografa e também uma amante dos animais, ela perdeu sua gatinha chamada Haru e está a procura dela, com o incidente ela e JongHyun acabam se tornando próximos e com o passar do tempo ela começa a ter sentimentos por ele, mas ele não está aberto a ter um relacionamento pois ele sempre está pensando em seu passado e em sua  Boggil que ele estima mais do que tudo.



     Só tenho uma coisa para falar desse drama é muiiiittttoo fofo gente :3 meu Deus. Imaginary cat conta uma estoria do dia a dia então é um pouco parado, mas não deixa de ser ótimo principalmente se você gostar de gatos (oque é meu caso :3)... é a primeira vez que assisto um drama que o animalzinho fala :3 kk e que também é o principal e só digo que amei! 
    Estava com saudades de assistir dramas com o Yoo SeungHo oppa esse lindo~fofo como sempre perfeito <3 amei a atuação da Solar (mamamoo) se não me engano essa foi a primeira atuação dela em um drama espero que continue assim *-*
     O final bem é assim quando eu assisto filmes que tem animais sempre choro e aqui não foi diferente... choreeii muito eu pensei na minha gatinha :P
    mas digo valeu a pena assistir mesmo não sendo da maneira que eu pensei que seria, é engraçado e muiitto fofo!
Eu indico para quem quiser assistir uma coisa mais leve, rápido e que goste de gatinhos :3 

Ost

super fofaa também <3

Alguns outros gifs:

           

           

           








                 

O drama é baseado em um Manhwa\Webtoon de mesmo nome Sangsanggoyangi” escrito por Kim Gyung.

Onde assistir:
Online pelo: Viki
Online e Download pelo: Yukiazu
Manhwa: mangafox (em Inglês) e webtoon daum (site oficial em coreano)
infelizmente não encontrei o webtoon em português :\


Enfim espero que tenham gostado da resenha e dessas
 coisa fofas :3 não deixem de comentar bjs bjs




2 comentários:

  1. Amei demais esse drama... amo gatos <3...
    Ótima resenha, pequena mas convincente <3!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofaaaa,morrendo de vontade de assistir <3

    ResponderExcluir