Enakei

  

    Enakei é um estilo de desenho criado pela artista sul coreana Park suran que veem desde 2006 mostrando suas criatividade e seus lindos desenhos. Em seu trabalho ela divide os traços entre o estilo fashion 
       

   

e o da sua personagem Jennie Enakei que é bem mais realista e se tornou sua marca  algumas vezes a artista trabalha com fotos reais de modelos assim trazendo algo mais realistas, suaves e cheias de sentimentos.


  

 

 

    

Alguns enakei's também são acompanhados com pequenas frases ou sentimentos!


  

  

Se observamos o Jennie enakei podemos ver que a Suran se inspira bastante na moda sul coreana ... aparentemente também bastante nos Ulzzang's pelo estilo de seus desenhos. 
                

 


Achei esse parecido com a Wendy do Red Velvet :3
olha tem até o gatinho que aparece no mv kkk

     Suran já fez e tem feito trabalhos para varias pessoas na coreia como Cathy Cat, Laneige, SK telecom, Love Cat Paris, Daum card, e o CD da cantora Min Hyo Rin. Enakei é também o nome de sua marca de acessórios que ela lançou em 2011! Esta linha apresenta seu trabalho em, malas, carteiras, espelhos,e também broches, meias, jóias e muito mais.

  


Se interessou ? 
Aqui vocês poderá ver um pouco sobre o trabalho, lojas : ENAKEI ENT

     Own eu acho os Enakei's muito fofos eu uso algumas vezes de papel de parede do celular rsrs eu também já tentei desenhar (mas sou muito ruim kkk)... para mim eles lembram bastante os ulzzang's ! :3


Gostou da postagem de hoje? já conhecia os enakei's? não deixe de comentar e ajudar o blog a se manter mais ativo 
pois seu comentário sempre vão dar animo e
trazer felicidade e logico mais postagens *-* bjs bjs



Fonte: cute in korea

2 comentários:

  1. Olá, eu meio que já tinha visto esse tipo de ilustração, e o traço do desenho é tão maduro e ao mesmo tempo fofo. O legal também das ilustrações é que ele compactou as ilustrações com o lado fashion, os acessórios são muito fofinhos e eu vi esses que a Suzy usou no drama Big, eles deram um charme a mais a ela. Gostei da postagem!

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá exatamente isso :3
      que bom que gostou, obrigada e bem vinda ao blog visite mais vezes bjs! ^^

      Excluir