Performances de tirar o folego #No1º

Hi pessoal :3 nesse novo seguimento eu estarei postando algumas performances de artistas em lives\ programas que eu simplesmente acho incríveis ou que apenas que gosto, na verdade vai ser como uma dica ^ ^ 
nesse primeiro post venho com Ali uma das minhas cantoras solos coreanas favoritas...




"For once in my life, just for once in my life, let me love you."
("Pela primeira vez na minha vida, só por uma vez na minha vida, me deixe te amar.")

Ali apresentou a musica For Once in My Life de 1969 do cantor  Jo Young Nam no programa e um dos meus favoritos "Immortal Songs"  do canal Kbs. Na apresentação além de sua incrível voz ela acrescenta dança, dramatização, linguagens de sinal e o sentimento que ela passa é simplesmente maravilhoso que nos faz ficar encantando assistindo ( confesso eu choro toda vez que assisto essa apresentação bate algo lá no fundo). 
Ali tem o maior número de vitórias do programa com 8 troféus, e nessa apresentação ela quebrou o record sendo a pontuação mais alta da história do programa com 447 pontos. 

*O programa é como se fosse um daqueles de batalha musical onde cantores apresentam e o melhor (votado pela plateia) leva o troféu. Mas o diferencial é que os convidados que performam são artistas de grupos ou solos, e eles apresentam musicas de cantores\grupos "lendários\antigos" tanto coreanos quanto americanos e outros. Agora deu pra entender porque o programa tem esse nome "immortal songs(canções imortais)" :3 ...


Eu simplesmente amo esse programa muito pois tem apresentações lindas e incríveis, muitas vezes de artistas que amo.
Eu gosto de ouvir musicas antigas... se você quiser aprender e conhecer um pouco mais da coreia, do kpop, e ao mesmo tempo ver alguns dos melhores vocais da coreia em apresentações de tirar o folego eu indico muito esse programa. Provavelmente muitas das apresentação que colocarei aqui no blog serão do Immortal songs XD enfim espero que tenham gostado do post mesmo que pequeno, da dica e principalmente da apresentação e dessa diva da Ali <3 

 Ousa a musica original aqui:
ë


*Bônus :

provavelmente vocês já ouviram Ali em ost's de famosos dramas
 e aqui está um de seus sucessos! <3

é isso por hoje até o próximo post *-* não deixem de comentar!


bjs bjs 



Um comentário:

  1. Olá Evellim, esses programas são realmente muito bons porque parecem que mostram aquilo que os cantores tem em original a voz, não apenas uma performance, mas mostrar tudo de si, eu dou valor pra esses programas tipo A Song for You.

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir