Puck!

                                  
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Drama: Puck! 
 Hangul: 퍽! 
Episódios: 2 
Diretor: Lee GwangYoung 
Escritor: Yoon HyunHo 
Network: SBS 

  Cast:



      Jo Joon man é um agiota, o seu trabalho é pegar o dinheiro a todo custo que foi emprestado a pessoas por seu Chefe, o passado dele é bem triste e com um acontecimento que o fez deixar de trilhar um bom caminho e honesto há trabalhar agora com bandidos. 
                          

     Um dia o seu trabalho é fazer o treinador de um time de hóquei no gelo devolver o dinheiro emprestado mas o treinador fala que não tem e só vai poder pagar assim que seu time vencer um jogo ai então ele recebera o dinheiro (mesmo sendo fora da lei) e quitara a divida só que o time está passando por problemas. 


   Eles não estão vencendo, um de seus jogadores está machucado e a escola está parcialmente querendo que eles se desfaçam tanto que conseguiram que dos seus 22 jogadores 17 desistissem restando apenas 5. Os garotos e o treinador se desesperam pois para eles continuarem precisam ter no minimo 6 jogadores. 
     Joon Man conta ao seu chefe sobre o problema então é mandado por ele a ser o sexto integrante do time. Joon Man  fala que não é possível e que ele não sabe mas o seu chefe o obriga a jogar e pegar o seu dinheiro de volta. Assim Joon Man  não tendo escolha simplesmente se disfarça como se fosse o jogador que está machucado e afastado. 

     No começo é bastante difícil para ele como não sabe nada do jogo e também o fato de não se dar bem com o time e não ter nem um interesse em jogar.
     Um dia ele vai cobrar outro dinheiro dessa vez de uma moça ele sempre vai lá, mas nunca ela tem o dinheiro com o tempo ele acaba se interessando por ela e decide a ajudar. Então ele decide dar tudo de si para conseguir o dinheiro com o jogo ele realmente se esforça para se sair bem.
     O tempo passa e quanto mais ele passa tempo com o time mas ele se mostra ser uma pessoa boa e acaba se tornando companheiro e amigo dos 5 jogadores,  principalmente do Gyung Pil.


Instagram media by k_dramass - ' Puck♦️ [Episode 1] When Jo Joon Man wanted to scare the student by cuffing him and making him sit alongside the train tracks however once the student mentioned the a train was arriving... He tried to get the keys from his pockets until he flew to the other side of the train tracks causing them to panic...😂😂🚇 - { #puck #kdramass}

Juntos eles seguem se esforçando, lutando e não desistindo! 
mas nem tudo acontece da maneira que eles querem... alcançar aquilo com seus esforços sempre gera dificuldades, conflitos e inimigos.
  

     Foi muito esquisito para mim no começo me acostumar a ver o Lee KwangSoo todo serio kkkk se você é fã dele ou já viu ele nos programas sabe oque eu estou tentando falar.
                                    
Já o Kwak DongYeon <3 como sempre ameii a atuação dele *-*


 Esse mini drama foi além das minhas expectativas eu não esperava tudo isso foi bastante diferente do que eu pensei que seria,me enganei pois foi bastante divertido e me prendeu do começo ao final. Gostei bastante de ver como o Joon Man  criou um lanço de amizade com o time e eles também para com ele. 


Os únicos pontos fracos desse drama para mim foram:
1- tem poucos episódios :\ ~sempre falo isso dos mini's dramas kk~
2- o final foi relativamente bom, mas olhando pelo lado do Joon Man  foi feliz e triste ao mesmo tempo.
3- poderia ter uma continuação ou apenas mostrar oque aconteceu depois pois deixou algumas perguntas no ar no final. 

Teaser:



Onde Assistir:
Online: Viki e no dramafever
Download: subarashiis (necessita cadastro)

A resenha foi pequena hoje, mas espero que tenham gostado ^ ^ não deixem de comentar, ah sim mais uma coisa eu vou tentar estar postando agora no blog sempre as quartas e sábados e desde já agradeço a visita!


Bjs Bjs!



Um comentário:

  1. Amei a resenha :)... quando esse mini drama passou muitos dorameiros falavam que não gostaram... então drcidi tirar as conclusões por mim mesma... e tenho que falar que realmente gostei deste mini drama.

    ResponderExcluir