20 Once Again

Oi gente hoje vim com mais uma resenha *---*   sem mais delongas vamos lá !





Nome: 20 Once Again/ Back to 20/ 重返20


Gênero: Comedia/ Família/ Fantasia/ Musica

Duração:  131 min

Ano: 2015

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥





    SinopseShen Meng Jun ( Kuei Ya lei ) é uma senhora excêntrica de 70 anos, viúva cuja família decide que ela vai para um lar de idosos. Sentindo-se abandonada, ela vagueia pelas ruas e impulsivamente decide tirar uma foto um estúdio de fotografia, e lá acontece a maior mudança da sua vida. Ao sair, para seu espanto, ela percebe que ela voltou a ter 20 anos novamente. Dada uma segunda oportunidade mágica à juventude, ela muda de nome para Meng Li Jun ( Yang Zishan ) e decide perseguir seu sonho de se tornar uma cantora. Será que ela vai encontrar o sucesso e amor nesta segunda vez?
                                                                             Cast:


    Shen Meng Jun ( Kuei Ya-lei ) é uma senhora já com seus  70 anos, excêntrica, que sempre se gaba de seu filho ser professor em uma universidade.

    Ela é uma boa pessoa mas seu temperamento não é um dos melhores ela sempre quer fazer as coisas do seu jeito, sempre acha que está certa e é um pouco mandona;
tadinha da sua nora que sempre sofre com as coisas ditas por ela e está sempre sob estresse e doente.
    Ela pode tratar todos com certa frieza mas quando se trata de seu neto Xiang Qianjin (LuHan) bem tudo muda ... ela o trata muito bem ~acho que até de mais kk

 ( ela sempre o apoiou nas suas tentativas de se tornar cantor porque nos seus tempos de jovem era o grande sonho dela também se tornar uma cantora  ). 

Xiang Qianjin  é um jovem sonhador que ama a musica, seus pais diferente da avó não querem que ele siga esse caminho e sempre se colocam contra, mas ele não esculta muito eles e faz seu melhor para conseguir alcançar seus sonhos !


    Um dia a mãe do Qianjin desmaia e é levada ao hospital lá dizem a ela para descansar e não ter qualquer estresse.


bem o filho da Sra. Shen Meng Jun sabendo como sua mãe trata sua esposa, não tendo outra saída, decide mandar sua mãe para um especie de asilo para ver se sua esposa se cura. 






Sra. Shen Meng Jun vê ela mesmo como um estorvo na vida da família pensando que eles só estavam tentando se livrar dela,  não se opõe a essa decisão.

Bastante triste Depois de um tempinho Ela decide fazer um passeio para pensar é quando ela encontra uma estúdio de fotografia um pouco estranha e que nunca tinha visto antes no bairro.



Ela decide então tirar uma fotografia para deixar de recordação para sua família 



mas ... ao sair de lá tudo muda !


      Bowwwwnnn ......

                          20~ outra vez !!!
Assustada e sem saber oque aconteceu Shen Meng Jun não acredita muito que realmente não é verdade ... mas depois quando  que é real ela decide aproveitar !

              (não é todo dia que as pessoas volta a ser jovem outra vez neh?!! kk)



   Qianjin seu neto depois de um tempo acaba vendo/ouvindo ela cantando e veem atras dela pedi-la para entrar na banda e ela então depois de pensar aceita já que além de ajudar o neto a realizar um sonho ela também iria realizar o dela , então juntos eles começam. 




       Qianjin não foi o único a -la cantando como também Tan Zi Ming (Bo Lin Chen) um produtor musical famoso que estava procurando talentos, ele por causa da agora Srta. Meng Li Jun ajuda a banda .      

                                                                   


Mas tanto Tan Zi Ming quanto o Xiang Qianjin começam a ter sentimentos pela
Meng Li Jun !
   


        
                   Agora o final.......




Bem Para saber do final vocês terão de  assistir o filme kkk  ;)



*Detalhe: 20 Once Again na verdade é uma versão do filme coreano Miss Granny que estreou em 2014.



*opinião: já tinha ouvido falar de Miss Granny ( *----* por causa do meu Bias jinyoung oppa ~B1A4~) mas ainda não assisti a ver. Coreana. Rsrs eu iria assistir  por causa do Meu bias e não foi diferente com a Ver. China por que ?? ~Luhan oppa é meu bias também ♥ kk ( ainda meio que estou sofrendo pela saída dele o EXO T.T mas ...).
Dois bias fazendo o mesmo personagem :3 pensa ... 
 melhor que isso só os dois fazendo um filme(drama) Juntos ♥ rsrsr
   Voltando srsrs Eu Ameiii muito esse filme ♥---♥ muito mesmo não só porque tinha meu bias rs mas o filme é daqueles gostosos de se assistir, a estoria apesar de eu já ter assistido filmes com essa temática ele fez a diferença, nós encontramos nele  um pouquinho  de cada coisa ~comedia, romance.... e uma coisa que eu ameii também foi o estilo(gráfico,filmagem) do filme achei uma coisa misturada moderna ao mesmo tempo anos 40~50 algo meio vintage?! kk  



Ainda mais porque a personagem principal esbanjou esse estilo ( que a Sra. Shen Meng Jun era dessa época)... eu sou daquelas que gosto bastante do estilo (já ouvi muito dizerem que é cafona mas gostos neh gente ?!)














    Enfim .... filme lindo, gostoso de assistir faz agente rir e chorar, tem cenas fofas e cativantes mesmo que pra mim o final ficou meio vago mas não tirou o fato que foi um ótimo filme  sei que vele a pena assistir super, mega recomendo para vocês !!
;)
Ah além de ter uma Ost adorável do meu Lulu  ♥



Link para download do filme :



   Por hoje é isso essa foi mais uma repostagem do meu antigo blog mas espero que tenham gostado da resenha e que tenham chegado ao proposito do meu post que é "assistir" ao cmovie srsrs não deixem de comentar o post e compartilhar para os amigos se vocês gostaram!! 

             Bjjss voltem sempre e ateh o mais   :3

Repostagem: Mylovabledramas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário