Meu Feriado

     Oi pessoal primeiramente quero pedir desculpas por não ter postados esses dias e também pelas postagens que estão todas desconfiguradas (quando eu entrei na terça estava assim não sei oque aconteceu) mas vou arrumar tudinho assim que eu terminar minha semana de prova e também o layaout como já puderam ver está diferente e ainda está passando por mudança por isso peço a compreensão de vocês em breve voltara tudo ao normal ^ ^

     Na maioria das vezes meus feriados se resumem a 
"Maratona de dramas" kk pois é ... mas nesse feriado foi um pouco diferente eu sai com minha família e visitamos alguns lugares bem legais e decidi compartilhar com vocês ^^ sei que está um pouco tarde para postar pois já faz alguns dias mas ... rs
O primeiro lugar que visitei na quinta-feira foi o zoológico do Df:









*-* saindo do zoo com essa vista!

 Depois de um pequeno passeio no shopping ainda em Brasília, dei uma passadinha pelo planalto:

 A lua estava linda este dia :3
Logo depois no sábado eu visitei um lugar muito lindo onde pude ver uma cachoeira bem de perto o Itiquira:






Terminando o dia com esse lindo por do sol :3

Eu recomendo muito quem quiser visitar ambos os lugares
é bem relaxante para passar o dia!
Bem é isso perdoem as fotos com qualidade ruim pois ainda não pude comprar minha câmera T.T ~ não coloquei todas as fotos que tirei pois são muitas kk mas espero que tenham gostado!

E vocês onde passaram o feriado passado? 
Passeando? Assistindo dramas? Estudando? rs
                      

Não deixem de comentar :3 bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário