[Moda] Inspiração #1



Vamos falar de moda?! 

    Se vocês leram a ultima tag que fiz sabem que eu não sigo nem uma moda, mas não é por isso que eu não acompanho, na verdade umas das coisas que eu realmente quero fazer assim que possível é passar a me vestir melhor então estou sempre em busca de inspirações, principalmente na moda e estilo sul coreana ^ ^

Eu não entendo muito de moda mas vou estar trazendo para vocês alguns look's que eu gosto e me inspiro de alguns estilos tanto coreanos

(dos idols kpop, doramas) quanto outros!

E Para começar eu escolhi o básico e um dos meus look's favoritos:

Camiseta\blusa e calça jeans!

   
         
                            Imagem de rinchoss 
           





       Imagem de bunnieisgood    Imagem de bunnieisgood 
 

Imagem de fashion, fashionable, and kfashion  Imagem de fashion, converse, and jeans

Imagem de fashion, outfit, and blue Imagem de girl, fashion, and jeans

Imagem de fashion, kfashion, and korean  

  

 

  

Bem por hoje é isso mas em breve estarei postando mais look's, e talvez se 

esse post agradou vocês rs vou estar trazendo maquiagens e outras coisinhas

eu só postei look's femininos mas se alguém querer masculino

só pedir aqui nos comentários que farei um post ;)



gostou dos look's não deixe de comentar!

liwenham:

thoughts of you spin around me, i can’t erase it


Espero que tenham gostado bjs bjs e até o próximo post :3





Fonte das imagens: Tumblr.com

Um comentário:

  1. Gente, que roupas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas. *o* Tem uns ai que viraram meus mimos, quero money logooo

    ResponderExcluir