#TAG: De tudo um pouco



 Hi Guys ^ ^ fui indicada pela Lia a fazer a tag "De tudo um pouco" obrigada amore! essa é a primeira tag do Haru Haru  vai ser uma ótima forma de interagir mais com vocês e vocês também conhecerem um pouquinho sobre mim.

Regras: 

Responder todas as perguntas 
Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores 
Colocar o selo da tag 
Colocar o link de quem te indicou
Perguntas:
1. Qual seu estilo de música preferido? 
R: Eu sou do tipo de pessoa que gosta de tudo que é bom kk alguns deles são rock, indie, Hiphop... de países e lugares diferentes mas se eu fosse escolher apenas um seria o kpop :3

2. Qual é sua peça de roupa preferida?
R: nunca parei para pensar kk mas gosto de camisetas e calça Jeans.  

3. Qual é o seu calçado favorito?
R: prefiro algo confortável como sapato\tênis.

4. Quais de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?
R:eu meio que não me importo com a "marca" oque vale para mim é se é bom e bonito kk
-impala- coleção califórnia ~Diário de Viagem~ cor lilás (posso dizer que esse é um dos meus favoritos <3 )
- risqué- pop 4 you~ rosa
-Risqué- Preto Sépia 

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou cacheado?
R: Meu cabelo é bem maluco não é nem liso nem cacheado diria que é ondulado, antes eu vivia querendo ele liso mas hoje prefiro usar normal mas logico que vai depender do lugar que eu for.

6. Brigadeiro ou sorvete?
R: aii que difícil kkk eu amo ambos ... mas prefiro o sorvete :P

7. Doce ou salgado?
R: Doce

8. Como você define o seu estilo?
R: Como na musica eu não tenho um estilo, visto coisas que me sinto confortável (um dia quem sabe eu sigo o estilo Ulzzang ou apenas passo a ser mais estilosa ) 

9. Você é do tipo de pessoa consumista ou que só consome o básico?
R: Já que dinheiro é escasso na minha carteira eu tento gastar o básico kk mas acho que pelo menos algumas vezes acabo comprando coisas desnecessárias ou que não preciso no momento mas é rara as vezes eu tento me controlar, ainda mais quando se trata de coisas de kpopper (mentira não compro por falta de grana $ mesmo kkkkk)

10.Você se considera vaidosa?
R: Vai depender do momento por exemplo quando vou sair me arrumo bastante mas quando estou em casa o máximo que eu cuido é o cabelo e as unhas kk


Bem é isso espero que tenham gostado e descobrido um pouquinho sobre mim através das minhas respostas :3

     Na verdade eu deveria indicar 11 bloggers mas eu decidi deixar em aberto, 
                   e não indicar pra nem um, sinta-se livre se quiser fazer ^^
                                        Se você fazer a tag só avisar aqui :3



Um comentário:

  1. Que lindaaaa, adorei a tag *o*
    E as fotos que você fez :3

    ResponderExcluir