Beastly

Hi Guys depois de um tempo sem postar resenhas voltei hoje
 não com um drama mas com um filme espero que gostem ^^


Filme: Beastly (A fera)
Direção: Daniel Barnz 
Gênero: Fantasia, Drama e Romance
Lançamento: 2011
País: Eua
Nota:♥ ♥ ♥ 

       Kyle (Alex Pettyfer) é jovem que tem tudo é bem sucedido, inteligente, popular, cobiçado por muitas mulheres, muito bonito e filho de um empresario muito famoso e rico. Tudo seria perfeito na sua vida se não fosse por alguns problemas ele é arrogante, perverso, só pensa em si mesmo e acha que a beleza e a aparência de uma pessoa é tudo.
            

       Kyle vive com seu pai Rob Kingson que só pensa no trabalho, na sua imagem, em riquezas e que também acha que a aparência de uma pessoa é mais importante que qualquer coisa deixando de lado seu próprio filho para cuidar de outras coisas.



       Um dia no colégio Kyle é eleito presidente do comitê no seu discurso ele se alto engradece por sua riqueza e beleza rebaixando seus colegas os chamando de pessoas feias que não tem chances contra pessoas bonitas, na plateia estava Kendra (Mary Kate Olsen) conhecida por ser uma bruxa ela simplesmente se irrita com aquilo e da um sermão nele e fala que por causa dele Lindy (Vanessa Hudgens) não se candidatou.
        No outro dia Kyle convida  Kendra para ir na festa do colégio com forma de compensar pelo outro dia, ela aceita e o da uma segunda chance. 

       No dia da festa Kyle poe seu plano em ação e no meio de todos ali presente  começa a humilhar Kendra ela com raiva ainda mais por ter dado uma segunda chance o joga um feitiço que transformou sua aparecia totalmente.


       A maldição tem o prazo de um ano quando as fores terminarem de se desabrocharem em seu braço Kyle ficará assim para sempre

       Mas se nesse tempo se ele conseguir fazer uma mulher se apaixonar por ele tudo voltará a ser como era.
       Kyle no mesmo dia pede ajuda ao seu pai, que procura os mais renomados doutores vendo que não tinha solução ele leva Kyle para uma casa isolada com vergonha e o tranca deixando-o sozinho apenas na companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. Kyle sai de casa e procura pela a bruxa em uma festa da escola e a implora para desfazer o feitiço mas ela não o esculta, no mesmo momento ele vê sua namorada e seu melhor amigo juntos e falando mau dele. 
       Na mesma hora ele encontra novamente Lindy que começa a falar para ele sobre o namorado daquela garota (até o momento não sabendo ser o próprio rs) que não era mau como todos falavam independente de todos os problemas e defeitos que tinha, era um cara motivador.
       Ouvindo isso Kyle pensou que aquela garota podia ser aquela que o salvaria e o faria voltar a ser quem ele realmente era. Todas as noites ele passou a observa-la em um desses dias o pai de Lindy que é viciado em drogas acaba brigando um bandido a quem ele devia, Kyle o ajudou e levou Lindy de volta a sua casa quando voltou ao local percebeu que o pai da garota havia matado um dos bandidos o outro parceiro do bandido morto jurou que iria vinga-lo matando sua filha.
       O Pai de Lindy perguntou quem era e oque Kyle queria? 
O rapaz então falou que queria a sua filha e iria protege-la do bandido que a jurou de morte, ainda não tendo a reposta que queria Kyle o amedrontou falando que se ele não aceita-se iria o relatar a policia. O senhor acaba aceitando e levando a moça para morar na casa de um "amigo", na verdade na casa de Kyle que tenta o máximo se dar bem com ela que está com raiva e não aceita nada dele que até então não mostra seu rosto e está usando um nome falso de Hunter.
       O tempo passa e os dois começam lentamente a conversar um com outro até ele se mostrar para a garota, ela não se importa com a aparência assustadora do rapaz, a partir dali a amizade entre os dois se tornam mais grande.
    Será que essa amizade vai fazer kyle ser uma pessoa melhor? 
             E será que essa amizade vai se transformar em amor? 
    
Vocês terão que assistir para saber pois não vou contar o final kk

Teaser:


       Eu pessoalmente gostei muito desse filme e da mensagem que ele passou, mesmo sendo clichê, acho que vocês perceberam já rs mas um detalhe
O filme na verdade é baseado no livro de mesmo nome do autor Alex Flinn, tanto o filme quanto o livro podemos chamar de uma versão moderna do conto "A bela e a Fera".
               

       Sim é um clichê e é baseado no conto mas como eu gosto muito desse conto que por sinal é um dos meus favoritos eu simplesmente me apaixonei por esse filme, gostei bastante da forma que a estoria foi trazida para algo mais atual, os atores são ótimos, a fotografia do filme é linda, é romântico com pitadas certas de comedia, passa uma mensagem linda e o final foi muito bom mesmo que eu senti que deveriam ter mostrado um pouquinho mais o desfecho no final mas nada que estragou o filme.

A Soundtrack também é muito boa:


       Enfim Recomendo bastante para quem gosta de um romance bem clichê mais lindo ^^ 

 Ia esquecendo um detalhe que me pegou de surpresa foi ver a Lindy e o kyle em uma parte do filme assistindo ao canal coreano de tv e tentando mostrar que sabiam coreano kkkkk não sei se estava passando drama ou filme mas fiquei muito feliz de ver, e como sempre digo
 ~ eu tento largar os dramas e a coreia por uns minutos mas eles não fazem o mesmo kk~
 
Eu não assisti na net mas encontrei esse site com uma boa qualidade de som e imagem quem quiser assistir 
Click AQUI

Desculpem o tamanho da resenha, quando vi já tinha ficado enorme rs... se gostou não deixe de comentar pois assim trarei mais resenhas para vocês tanto de filmes quanto de drama!

bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário